25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carro vai parar em cima de canteiro central em Botucatu

Foto enviada por um leitor do Agência14News mostra um carro em cima do canteiro central, na Avenida Vital Brasil, no centro de Botucatu (SP). O caso foi registrado na noite desta terça-feira (26).

As informações dão conta que houve uma colisão traseira entre dois veículos e devido ao impacto, o carro da frente foi lançado para cima do canteiro central.

Não foi confirmada a existência de vítimas.

Nesta terça-feira (26) também houve um acidente entre a Prefeitura e o Botucatu Tênis Clube (BTC). Um idoso foi socorrido depois de ser atropelado e ficar embaixo de um carro, porém seus ferimentos eram leves. A Defesa Civi apoiou no trânsito para o SAMU fazer o socorro à vítima.

De janeiro e setembro de 2019 Botucatu teve seis mortes no trânsito. Eram oito no mesmo período do ano passado. No mesmo período de 2019 foram 316 acidentes com pessoas feridas contra 387 em 2018. A cidade mantém um trabalho de prevenção com escolinha para crianças e palestras em escolas e empresas com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Semutran. Uma campanha na mídia também tenta frear os acidentes.

Os principais motivos de acidentes têm sido: alta velocidade, pressa por atraso para chegar ao destino, desatenção e uso de celular e aplicativos de texto.

 

LEIA TAMBÉM – Motorista abandona carro e foge após atropelar passageiro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes