24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmeras de segurança flagram jovens praticando vandalismo na antiga estação ferroviária de Botucatu

Imagens de câmera de segurança mostram jovens no pátio da antiga estação ferroviária de Botucatu (SP) praticando vandalismo.

O local revitalizado recentemente tem sido palco de diversas atividades de lazer.

A filmagem é do dia 17 de dezembro, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (03).

Segundo uma pessoa que cedeu as imagens ao site Agência14News, os suspeitos praticam vandalismo em uma porta perto da lanchonete, de onde retiram um extintor que estava instalado no local.

A mesma imagem mostra que o grupo ficou caminhando na antiga área de embarque e desembarque no horário que o lugar está vazio e fechado ao público. Depois de um dos danos que foi praticado, e saiu correndo até o fim da área do embarque.

A Polícia Civil não confirmou ainda se foi feito boletim de ocorrência para apurar o caso.

A Guarda Civil Municipal que faz patrulhamento em locais públicos foi procurada pela reportagem do Agência14News e em nota disse que “a GCM faz patrulhamento no local diuturnamente,  com essas imagens podemos iniciar um trabalho juntamente com a Polícia Civil tentarmos identificar esses indivíduos e responsabiliza-los junto a polícia. Também contamos com denúncias junto as Forças de Segurança de Botucatu”, informou o subcomandante da GCM, Weber Pimentel.

Recentemente também foi invadido o museu de Botucatu que fica no Espaço Cultural, de onde os ladrões levaram um notebook e um relógio e quase levaram as peças e moedas que já estavam em sacos, deixados para trás. O caso também é investigado.

Denúncias nos dois casos podem ser passadas às polícias Civil e Militar pelos telefones 197 e 190 e para a Guarda Municipal no 199.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes