27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Briga que acabou em morte na balada em Botucatu foi por motivo fútil, informa delegado da Polícia Civil

A morte de um jovem de 29 anos que aconteceu em uma casa noturna na Avenida Vital Brasil, em Botucatu, na madrugada desta segunda-feira (03), foi por motivo fútil, segundo informações do delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que registrou o caso no plantão policial da Polícia Civil.

“Pelo relatório médico o rapaz já caiu morto no próprio local. O autor diz que estava com uma caneca de chope, já as pessoas alegam que ele estava com uma garrafa. Não houve motivo para a briga. Foi uma briga de bar. O autor alega que tinha uma briga anterior com o amigo da vítima. Só houve ali uma discussão fútil. A vítima teria perdido a carteira, outra pessoa achou, mas isso não deu em nada, só que depois essas duas pessas começaram a se esbarrar e começou a briga”, explica o delegado Marcelo Lanhoso de Lima.

Segundo informações, houve uma briga no começo da madrugada quando o rapaz foi atingido com uma garrafada no pescoço. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, o jovem já estava sem vida.

Fotos recebidas pelo site Agência14News mostram o jovem caído com muito sangue no local, mas por essas imagens serem fortes não estão sendo veiculadas.

Havia muitos jovens no local que ficaram chocados com a situação que acabou em assassinato. A vítima é Bruceli Adonis Soares.

Depois do crime, a Guarda Municipal foi acionada e deteve o autor que estava no pronto-socorro porque também havia se cortado. Trata-se de um técnico de enfermagem de 33 anos, que foi preso, acusado de homicídio. 

A casa noturna não mencionou o fato em sua página do Facebook, mas mudou a foto de seu perfil como de luto.

 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes