20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Briga no Carnaval termina em facadas

Uma pessoa foi esfaqueada durante as festas de Carnaval no centro da cidade de Itatinga, na madrugada desta terça-feira (28).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, tudo começou quando policiais militares faziam patrulhamento a pé pela Praça da Matriz, onde nas proximidades aconteciam as festividades do Carnaval e nesse momento perceberam uma correria em direção a rua Nove de Julho.

Ainda de acordo com o BO, os PMs avistaram uma pessoa sendo carregada para populares. “Deram início aos trabalhos para conter o tumulto, quando observaram uma pessoa sendo carregada por outras duas para uma ambulância que estava estacionada na Praça da Matriz, sendo visível que havia um ferimento em sua barriga. Em conversa com elas, informaram que a pessoa que desferiu o golpe de canivete, se chamava … (nome do agressor)”, informou o documento oficial da polícia.

O Boletim de Ocorrência cita também o trabalho realizado pelos policiais. “Iniciaram no mesmo momento patrulhamento com vistas a encontrar o autor do golpe de canivete, logrando êxito em localizá-lo na rua São João. Entrevistado a respeito dos fatos, informou que realmente atingiu a vítima com um golpe de canivete, mas que tomou tal atitude para poder se defender da multidão. Quando estava cercado, começaram a agredí-lo com socos e chutes, sendo arremessado ao chão, e ainda caido, desferiu o golpe de canivete na primeira pessoa que estava em sua frente e que após esse fato saiu correndo do local, pois ficou com medo de ser linchado”, consta no BO.

A ocorrência prosseguiu e um guarda municipal entregou a um dos policiais o canivete que foi localizado em frente a Prefeitura de Itatinga, mesmo objeto reconhecido pelo agressor. 

O motivo da confusão não chegou a ser esclarecido.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes