Uma mulher de 27 anos foi presa depois de esfaquear outras duas: uma desempregada de 29 anos e outra que não consta a sua profissão, de 23 anos, às 21h37 de domingo (05) no Jardim Cristina, em Botucatu (SP).
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e encontrou na calçada, a mulher que feriu as duas com a faca nas mãos.
Ela disse aos policiais que chegou na sua casa e viu que o portão estava danificado. Na sequência estacionou um carro com quatro mulheres.
A moradora ainda conta que elas foram para cima e a agrediram com pauladas. Neste momento ela foi até o seu carro, pegou uma faca e reagiu atingindo uma das agressoras no abdômen e a outra na perna esquerda e no braço.
Uma das moças teve ferimentos superficiais e a outra seria submetida a cirurgia.
A mulher que desferiu as facadas disse que agiu em legítima defesa. Ela estava com várias marcas de agressões pelo corpo, por isso também foi socorrida.
O delegado elaborou o boletim de ocorrência do caso e devido às facadas optou pelo flagrante, sendo a autora dos golpes presa no CDP – Centro de Detenção Provisória de Cesário Lange.
O motivo da briga, segundo consta no BO, é que a autora das facadas teria falado que o marido de uma das moças era traficante.