25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá união de dois distritos e mudança da Delegacia da Mulher

A Polícia Civil vai unir dois distritos policiais  que registram boletins de ocorrência em Botucatu.

O Segundo Distrito Policial da Vila dos Lavradores vai centralizar atendimento com o Primeiro DP que fica na Rua João Passos, no Centro.

Também com essa alteração a Delegacia da Mulher vai para o lugar do 2ºDP na Rua Major Matheus, saindo do Jardim Dona Nicota. Esta unidade atende crianças, mulheres, adolescentes e idosos no âmbito doméstico.

As mudanças começam na próxima semana. “Com isso vamos conseguir colocar mais escrivães nas delegacias para o registro de ocorrências e na DDM mais um investigador. Hoje a DDM está em um lugar de difícil acesso. Com essas mudanças a Vila dos Lavradores não ficará sem atendimento da Polícia Civil”, disse o delegado Seccional.

O Seccional também salientou a facilidade e mesma eficácia em registrar o boletim de ocorrência de casa pela internet, através do site http://www.ssp.sp.gov.br/ com oferecendo mais agilidade à população.

O delegado diz que seu trabalho está focado em ouvir a população, aproveitar cada funcionário na sua melhor função e até tem conversado com os que estão afastados buscando aprimorar os serviços.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes