Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá júri em caso de tentativa de homicídio

Nesta quinta-feira ( 10/02 ) estará acontecendo mais uma reunião do Tribunal do Júri da cidade de Botucatu, sob a presidência da Juíza de Direito, Dra. Cristina Echer.

-Dr. Zé Roberto e Dra. Rita Barbuio irão atuar na defesa do réu.

Na oportunidade estará sendo submetido a julgamento Francisco Eduardo Guedes, de 52 anos de idade, funcionário público estadual (UNESP).

Segundo a denúncia, Francisco está sendo acusado de tentar contra a vida de Edilson de Souza Freire, no dia 13 de novembro de 2020, em Rubião Júnior, desferindo golpes com um pedaço de madeira. Havia desavenças entre eles em razão de um canteiro de plantas e Francisco havia sido agredido pela vítima dias antes dos fatos. No dia 13 de novembro, Francisco teria sido procurado pela vítima no portão de sua residência e, munido de um pedaço de pau, a agrediu.

Ao longo do procedimento judicial, a defesa do réu defendeu a tese de que ele agira em legítima defesa.

Na acusação estará atuando o Promotor de Justiça, Dr. Marcos Corvino. Na defesa de Francisco Eduardo Guedes estarão atuando os advogados criminalistas Dra. Rita de Cássia Barbuio e Dr. José Roberto Pereira.

O julgamento está previsto para ter início nesta quinta-feira (10/02), às 9 horas, no fórum de Botucatu. Em razão da pandemia apenas poderão ter acesso ao julgamento as partes envolvidas, os serventuários da Justiça e os senhores jurados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também