25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu registra novos acidentes com vítimas

Nesta quinta-feira (22), a cidade de Botucatu registrou pelo menos mais seis acidentes de trânsito, dos quais dois tiverem vítimas leves.

Um acidente aconteceu na Avenida José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, envolvendo uma moto conduzida por um estudante de 19 anos e uma Van de uma moça de 37 anos.

De acordo com informações, a motorista da Van foi fazer uma conversão e não percebeu a moto que estava ao seu lado. A Van acabou fechando o motociclista e houve uma colisão lateral. O estudando teve escoriações leves e foi conduzido ao Hospital das Clínicas da Unesp para receber atendimento médico.

Outro acidente com vítima aconteceu na Avenida Dom Lúcip com a Rua Pref. Tonico de Barros, no centro da cidade. No local, um comerciante de 52 anos, deixou um posto de combustíveis com seu carro Gol, e estava tentando atravessar a avenida, quando houve o choque com uma moto Biz, conduzida por um operador de caisa de 31 anos, que teve ferimentos e foi socorrido ao Hospital das Clínicas da Unesp pelo Corpo de Bombeiros.

Também foram registrados outros acidentes sem vitimas na Avenida Dom Lúcio, na Rua Djalma Dutra com a Rua Costa Leite, na Rua Silvestre Bartoli com a Rua Luzia Damasceno Pontes e na saída do Hospital Veterinário entre 3 veículos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes