16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu registra acidentes, caso de moto localizada em matagal e escolta de preso na Unesp

Botucatu registrou nesta quarta-feira (03), alguns casos de acidentes de trânsito, um moto localizada e escolta de preso.

Na Av. Das Hortencias, no Pq. Convívio, às 8h15, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um carro Polo, com placas de São Paulo.

O motociclista de 24 anos e a passageira da moto, de 22, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital das Clinicas da Unesp de Btucatu.

A polícia militar também encontrou uma moto CG Titan 2006 foi encontrada abandonada no meio de um matagal às 8h35 dessa quarta-feira (03), em Botucatu. A polícia investiga o caso.

Um carro Parati 1998 de Botucatu bateu em um poste na na Rua Clovis Felix de Araujo, no Bairro Santa Maria, em Botucatu. Apesar do acidente não houve feridos ou danos no poste. A Polícia Militar atendeu o caso.

A Guarda Municipal atendeu em Botucatu fiscalização em estabelecimento comercial que estaria sem documentação de alvará. Também houve auxílio a uma pessoa que precisava voltar para a casa.

A Polícia Militar e agentes de escolta ficaram quase toda a quarta-feira na Unesp de Botucatu para acompanhar um preso que precisou de atendimento médico.

Hoje, apesar de vídeo-conferências para audiências que diminuíram as escoltas que tiram policiais do patrulhamento os atendimentos médicos ainda fazem a polícia ficar parada esperando o atendimento ao preso.

Na Unesp quase todos os dias existem presos em atendimento médico. Muitas vezes eles passam na frente dos demais pacientes porque existe risco de tentativa de resgate se ficarem ali por muito tempo, além dos casos mais graves que precisam de procedimentos e são mais demorados.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes