23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu realiza julgamento após caso de homicídio em churrasco

Nesta quinta-feira (30) ocorreu o julgamento de um caso de assassinato e também de tentativa de homicídio, que ocorreram durante churrasco, no dia 30 de maio de 2020, em uma casa, na Rua Germino Daltin, na Vila Jardim, em Botucatu.

Na ocasião, estava no imóvel a dona da casa, seu pai, que foi na época uma das vítimas feridas, além de outro homem que acabou morrendo com uma facada, vizinhos e outros convidados.

No processo consta que, durante o churrasco, houve uma discussão quando um dos envolvidos foi ser conduzido até o portão, nisso o réu, inicialmente atingiu uma das vítimas e em seguida, a outra, também foi ferida e morreu.

Faleceu em decorrência da facada, Cecílio Alves de Oliveira Jr, de 34 anos. Foi julgado hoje, Reginaldo Marques.

Presidiu a sessão do tribunal do juri, a juíza Cristina Escher. Atuou na acusação o promotor, Marcos José de Freitas Corvino e na defesa esteve o advogado, Roberto Fernando Bicudo. O júri esteve formado por 2 homens e 5 mulheres.

Ao final do júri, por volta das 15h40, o réu foi absolvido do homicídio duplamente qualificado, levando-se em consideração a legítima defesa, e foi condenado pela tentativa de homicídio a 8 anos de reclusão.

(Reportagem atualizada à tarde com o resultado do júri).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes