20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bombeiros e PM atendem caso de capotamento com vítima presa às ferragens no centro de Botucatu

Uma escrevente do fórum de Botucatu de 32 anos saiu ferida em um acidente registrado por volta das 11h50 deste domingo (23), na Rua Curuzu, no cruzamento com a Santos Dumont, no centro de Botucatu.

O carro Chevrolet Agile de Botucatu onde estava a escrevente seguia pela Curuzu quando foi fechada por um Renault Senic de Fartura conduzido por um azulejista de 37 anos, que não teve ferimentos.

Por conta do impacto o Agile capotou e a vítima ficou presa às ferramentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar a lataria para retirar a condutora do carro. Ela estava consciente e aparentemente sem muitos ferimentos, mas passaria por exames no Hospital das Clínicas de Botucatu.

O local ficou interditado e com orientação do trânsito sendo feita pela PM que foi a primeira que chegou, pois se deparou com o acidente durante patrulhamento, acionando os bombeiros.

A mãe da jovem que elas estavam se preparando para ir a uma festa e a jovem voltava para casa quando houve o acidente. O motorista do carro que causou o acidente não quis dar entrevista. A jovem também pediu para não ter seu nome mencionado.

Atuaram os PMs R. Cesar e Inoue, com apoio de outras equipes, e pelos bombeiros o sargento Bill, cabo Carreira, cabo Corvino, soldado Odirlei e soldado Cardoso.

(Fotos e reportagem – Cristiano Alves de Souza – Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes