23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bombeiro que estava de folga salva homem que se afogava no Rio Bonito

Um bombeiro que estava de folga salvou um homem que se afogava no balneário Rio Bonito, em Botucatu (SP).

Segundo informações, um gerente de empresa estava em um jet sky que tombou na água, porém o colete não suportou o seu peso e ele estava se afogando.

Várias pessoas começaram a gritar por ajuda. O bombeiro estava a passeio no Bar da Rampa. “De imediato peguei dois coletes: um pra mim e outro levei (para ele). Cheguei próximo fui o acalmando. Falei: calma sou bombeiro. Pegue este colete, segure e tranquilize. O rapaz mais calmo segurou o outro colete e o acompanhei até sua saída na rampa de embarcações. Graças a Deus e à Nossa Aparecida deu tudo certo. É importante termos ciência que a qualquer momento e qualquer instituição podemos ser acionado”, contou o bombeiro ao site Agência14News.

Um policial militar que ficou sabendo do ocorrido comentou o assunto na rede social. “Quero deixar aqui meus parabéns ao sargento Wilson Ferrari e também meu amigo – tive o prazer de conhecer e trabalhar com ele – pela sua atitude de folga aqui no rio bonito camping e náutica com seus familiares não hesitou forças e salvou a vida de uma pessoa que estava se afogando. Sargento Ferrari que Deus continue abençoando e que você seja sempre esse parceiro que está a serviço da nossa comunidade. Orgulho te ver você na nossa constituição. Que Deus te abençoe sempre”, disse o PM Sergio Da Silva na sua rede social.

O caso aconteceu no domingo mas só foi divulgado nesta quinta-feira (11).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes