Desde 2015 | A informação começa aqui!

BO: Mulheres não identificadas subtraíram 14 anéis de joalheria

Na terça-feira (18) uma representante de uma empresa de alianças do shopping Botucatu compareceu na Central da Polícia Judiciária de Bauru – cidade onde fica a sede da loja – onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o crime para que a polícia faça a investigação.

O assunto ganhou repercussão um dia antes, quando imagens de segurança mostraram duas mulheres furtando joias do local. Na oportunidade, a polícia de Botucatu pediu a exibição das imagens das suspeitas para tentar prendê-las o quanto antes. Suspeita-se que elas são de fora de Botucatu e ainda especializadas nesse tipo de ação criminosa.

Compareceu na delegacia a advogada da empresa informando que por volta das 11h30 duas mulheres subtraíram duas bandejas contendo 14 anéis de ouro, valor não calculado.

Na oportunidade do furto estava na loja uma funcionária de 22 anos, que atendia um homem do lado oposto onde as mulheres estavam, que pegaram os objetos de uma prateleira perto da entrada da loja e colocaram dentro da bolsa e fugiram. O homem que era atendido pode também ter ligação com o crime e estar ali para justamente distrair a funcionária da loja.

Ela percebeu a falta das jóias minutos depois, quando as mulheres e o homem já tinham saído, momento que foi ver as imagens das câmeras e constatou o furto. Em seguida, a funcionária notificou a segurança particular da loja.

 

Qualquer informação sobre as mulheres pode ser passada através do telefone 197, 199 e 190 que são das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Botucatu.

 

Primeira reportagem.

 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também