Na tarde deste domingo (03) a Guarda Civil Municipal de Botucatu, com os GCMs Elizabete e Lauriano, em patrulhamento preventivo próximo a escola Paulo Guimarães pelo Jardim Brasil, avistaram uma bicicleta caída pela via pública.
Indagados, os moradores não souberam informar quem seria o proprietário da bicicleta. Os guardas então notaram que a bicicleta era idêntica a uma furtada na área central alguns dias atrás.
Diante dos fatos a bicicleta foi levada até o plantão policial, onde foi feito contato com a suposta vítima, que de imediato compareceu ao local e reconhecendo como sendo de sua propriedade.
A autoridade policial, Dr. Celso Olindo, elaborou boletim de ocorrência de apreensão e devolução da bicicleta para o proprietário.
Procurado capiturado
Na noite deste sábado (02), a Equipe GAPE com os agentes Lourenço, Vaz e Lima em patrulhamento preventivo próximo a praça Rogério Rubio, pelo bairro Comerciários, em Botucatu (SP), avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a viatura, o homem empreendeu fuga, mas a equipe conseguiu detê-lo. Ao ser indagado informou seus dados errados. Sabendo que iria ser conduzido ao plantão policial confessou que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
O jovem de 21 anos foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade policial, Dr. Palmieri Jr., tomou ciência dos fatos e em consulta detalhada foi confirmado a pendência, de mandado de prisão expedido em 15 de março de 2018, pela vara única da cidade de Porangaba/SP, com a pena de 1 ano, 3 meses e 29 dias, sendo o mesmo encaminhado à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)