24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos tentam explodir cofre central de agência bancária, mas explosivos falham

Cerca de 15 bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, na Rua São Paulo, na cidade de Conchas, durante a madrugada desta terça-feira (26).

Segundo a polícia, os criminosos instalaram os explosivos junto ao cofre central, que chegaram a ser parcialmente acionados, espalhando uma espécie de pasta pela sala do cofre, mas os artefatos não explodiram.

“Houve uma detonação parcial e não gerou o efeito que causaria normalmente. Não abriu o cofre e eles foram embora. Foi uma ação frustrada dos criminosos. Moradores ouviram o barulho das explosõese acionaram a PM, que estava em patrulhamento e foi ao local, mas os indivíduos já tinham deixado o banco”,comenta o tenente Ricardo Cunha da Polícia Militar.

Também mais 6 caixas eletrônicos que existem na entrada da agência foram danificados, mas os bandidos não chegaram a colocar os explosivos porque segundo a polícia desistiram da ação.

O GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, foi chamado para retirar os explosivos que ficaram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes