24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos são presos após roubo de trator em fazenda próximo a Vitoriana

Bandidos armados invadiram uma fazenda próximo da Granja Moretto, na região do distrito de Vitoriana, em Botucatu (SP) por volta das 21h desta quarta-feira (11).

Segundo informações da polícia, a suspeita é de que quatro pessoas tenham participado do crime. O caseiro do local foi amarrado, enquanto o grupo levava um trator, um soprador, duas roçadeiras e um carregador de baterias.

Os bandidos fugiram por uma estrada de terra, levando o trator em uma caminhonete. Próximo a São Manuel, o trato caiu da carroceria e foi abandonado pelos bandidos.

Um dos suspeitos, identificado como sendo um empresário de Barra Bonita, foi preso em flagrante quando chegava em sua casa. Os outros criminosos ainda estão sendo investigados.

 De acordo com informações do portal G1, o empresário deve ser indiciado por roubo qualificado por causa da violência contra o caseiro. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Segundo a polícia, ele deve permanecer preso até o final processo.

A caminhonete de luxo foi periciada e como estava no nome da esposa do suspeito, o veículo foi liberado para ela.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes