26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos levam mais de 90 celulares de loja

Na tarde deste domingo (19) um comerciante descobriu que sua loja localizada na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, foi invadida, e os bandidos levaram 91 aparelhos celulares.

O comerciante foi ao local na tarde de domingo quando encontrou um buraco na parede. Os bandidos teriam entrado pelo corredor de uma loja vizinha onde conseguiram depois abrir o buraco.

A Polícia registrou a ocorrência e está investigando o caso.

Essa não foi a primeira invasão à loja. Há um ano o estabelecimento foi invadido 2 vezes em menos de 30 dias.

No primeiro furto, registrado no início de maio de 2015, foram levados 98 aparelhos celulares do local, segundo informações da Polícia Militar.

Depois de menos de um mês, em nova invasão, a equipe Alpha formada pelos soldados Lucas e Trombaco foi acionada e conseguiu prender o suspeito.

De acordo com os PMs, o ladrão já havia feito um buraco na parede, nos fundos da loja, porém, o alarme disparou. Assustado, ele correu para não ser pego em flagrante,  e na fuga, deixou cair o documento pessoal.

Com o RG do bandido em mãos os policiais foram até a casa dele e encontraram dentro de um carro as ferramentas usadas para cometer o crime.

O suspeito de 37 anos confessou, na oportunidade, ser o autor da tentativa de invasão e acabou preso em flagrante. O suspeito já tinha passagens pela Polícia por furto e tráfico de drogas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes