29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos de ‘saidinha’ invadem casas, são perseguidos e um deles é preso no PS de Botucatu

Nesta terça-feira (02), bandidos beneficiados com a saidinha temporária invadiram casas em Botucatu, e depois da vítima pedir socorro, tentaram fugir. Em seguida um deles invadiu o Pronto Socorro Infantil tentando atendimento, e no final acabou preso.

Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos tentavam entrar em casas na rua Dr. José Barbosa de Barros e imediações.

Assim, a PM iniciou buscas. Primeiro encontrou com uma das vítimas de 73 anos que relatou ter sido agredida com empurrões e os suspeitos só pediam para que ficasse calada, enquanto reviravam seus pertences e ela gritou por socorro. 

Os criminosos então fugiram quando foram acompanhados pelo filho da moradora que reside nas proximidades, mas ele os perdeu de vista perto do hospital Sorocabano.

Os policiais militares foram até a unidade de saúde e descobriram que um dos bandidos estava ferido na mão esquerda, mas ao chegar ali desistiu de ser atendido, pois podia ser preso.

Na fuga um dos bandidos levou um monitor do PS Infantil, que funciona no mesmo prédio.

Sabendo do acontecimento, os policiais realizaram nova busca, agora no PS Municipal Adulto na Vila Assumpção, onde identificaram e capturaram um dos bandidos que buscava atendimento devido à lesão na mão.

O infrator identificado estava beneficiado pela saída temporária, condenado em crimes de furto. Com a captura de um infrator foi possível identificar o outro, que também está com o beneficio da saída temporária, porém, segundo a polícia, pode ter tentado retornar ao presídio para não ser descoberto. Ambos cumprem pena em Bauru. 

O bandido de 43 anos, a vítima e o filho dela foram conduzidos ao Segundo Distrito Policial. O bandido foi autuado em flagrante no crime de roubo tentado, sendo o segundo indiciado no mesmo crime, pelo qual irá responder assim que for encontrado. O segundo bandido tem 21 anos.

O monitor do hospital não foi encontrado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes