24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos atacam correntista na saída de banco

Um correntista da Caixa Federal foi assaltado quando saiu da agência da Rua General Telles, no centro de Botucatu (SP), durante a tarde desta sexta-feira (09).

Consta em Boletim de Ocorrência (BO) que o vendedor de 28 anos, morador da Vila Mariana, foi ao banco por volta das 14h30. Ele sacou o valor de R$ 1.500,00 de sua conta corrente e foi caminhando pela General Telles. Quando chegou perto do “Cine” Teatro Nelli foi abordado por dois bandidos em uma moto modelo CG preta que anunciaram o assalto.

Os ladrões, segundo a vítima, pararam a moto, enquanto um deles gesticulava ter uma arma embaixo da camiseta. O vendedor então entregou o dinheiro.

Na sequência os bandidos fugiram na moto. O caso foi registrado pela polícia para investigação.

Outro caso próximo – Também na mesma região, na Rua General Telles, um casal de idosos foi assaltado em casa por volta das 20 horas de quarta-feira (070 quando um bandido invadiu a casa que fica a quatro quadras do crime desta sexta e anunciou o roubo.

Os idosos foram amarrados. A mulher de 76 anos entregou R$ 300,00 ao bandido. O senhor, de 80 anos, ficou na sala e foi agredido por uma coronhada na cabeça após tentar reagir. Um vídeo mostrou o suspeito entrando na casa. Até o momento ninguém foi preso.

No primeiro caso o bandido estava a pé e no segundo eram dois e de moto. Veja sobre o crime contra os idosos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes