20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandido que tentou estuprar mulher durante assalto não está preso, informa Polícia Civil

A Polícia Civil informou para a reportagem do Agência14News, nesta terça-feira (27), que o bandido que assaltou e tentou estuprar uma mulher no final de semana no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu não foi preso.

Antes a informação divulgada era de que ele tinha se entregado, depois de ligar para a políca, mas na verdade o bandido que ligou querendo se entregar é outro, que também assaltou uma mulher, mas no começo do mês de fevereiro, quando a bolsa dela foi levada. Na época, o homem fugiu em um Gol vermelho e foi preso em seguida.

A Polícia Civil informa que continua investigando o crime para tentar localizar o assaltante estuprador.

 

Sobre o caso – Uma mulher de 41 anos sofreu uma tentativa de assalto e estupro por volta das 7h10 de sábado (24), na Rua Raimundo Putty, no distrito de Rubião Jr, em Botucatu (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher foi rendida e ameaçada com uma arma de fogo sendo obrigada a entrar em um barraco com o bandido.

Dentro do barraco, o suspeito pegou o celular da vítima, fez ameaças de mortes e passou as mãos nas partes íntimas da mulher, que começou a gritar pedindo ajuda. O bandido se assustou e saiu correndo.

A Polícia Militar foi avisada e fez patrulhamento, mas o ladrão não foi localizado.

O caso foi registrado no plantão policial como roubo e estupro para ser investigado.

 

Outros assaltos – A polícia prendeu um dos suspeitos de ter assaltado um taxista em Botucatu neste mês. Outro acusado está foragido.

A polícia ainda apura um assalto contra um casal de idosos e uma saidinha de banco ambos os crimes na Rua General Telles no centro da cidade.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes