25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandido morre durante roubo de gado

A polícia informou que um bandido morreu durante assalto contra uma fazenda, na noite de quinta-feira, 17 de março, na Rua Elías Jacobe, no centro do distrito de Piramboia, em Anhembi (SP).

Policiais militares relataram na ocorrência que realizavam patrulhamento preventivo tático em Botucatu e foram chamados para darem apoio ao Baep de Sorocaba, que havia recebido denúncia de que estaria ocorrendo um roubo de gado no município de Anhembi.

Assim, foram até o Distrito de Piramboia onde moradores indicaram onde se localiza a criação de gado mais próxima.

Chegando a uma residência localizada na mesma rua, os PMs chamaram pelos moradores e estranharam o silêncio, pois havia sinais de que teria gente dentro da casa. Assim, fizeram a incursão no terreno e observaram pela janela uma mulher e uma menina, que estavam imóveis, aparentando estado de choque, por isso os policiais entraram na residência para averiguarem a situação.

Naquele momento, a moradora informou que 6 bandidos encapuzados e armados haviam invadido sua
casa, por volta das 18h00 horas, dizendo que iriam roubar o gado da fazenda. Eles permaneceram em sua casa por mais de uma hora e depois saíram levando seus dois filhos como reféns na direção ao pasto.

Nas vistorias os policiais localizaram um veículo de marca GM/Prisma, de cor prata, que estava nos fundos da casa e depois foram até o pasto.

Depois de percorrerem cerca de 800 metros viram 2 bandidos: um correu e o outro levantou as mãos e se entregou.

A PM informa que o bandido em fuga acabou atirando contra a equipe policial e por isso foi alvejado com um disparo de fuzil.

Os PMs disseram que o assaltante caiu ao chão. E ao tentarem se aproximar, o bandido ainda sentou e apontou a arma em direção à equipe, tendo um dos PMs efetuado dois disparos de pistola na direção ao criminoso.

O ladrão, diz a polícia, estava com um revólver da mão do indivíduo da marca Taurus, oxidado, calibre 38, numeração suprimida, com 1 cartucho deflagrado, 1 cartucho “picotado” e 3 cartuchos intactos.

O SAMU foi acionado para o socorro e a equipe constatou que o bandido já estava morto.

Vários policiais na sequência estavam fazendo diligências para localizar uma das vítimas que foi levada por 5 bandidos. Depois essa pessoa (vítima) foi liberada e voltou à sua família.

O desconhecido, em óbito, aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade, pardo, magro, estatura mediada, tatuagens no pescoço, tórax e braço, o qual trajava calça jeans, jaqueta azul e tênis azul. Verificou-se também que, a princípio, o indivíduo desconhecido foi alvejado com três disparos de arma de fogo
na região do tórax.

Foi feita a apreensão das armas dos policiais envolvidos, da arma do integrante da quadrilha de roubadores e do veículo utilizado pela referida quadrilha.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes