19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandido é linchado por moradores após espancar mulher durante assalto em avenida

Uma pessoa foi socorrida por volta das 19h desta quarta-feira (31), durante uma tentativa de roubo na Avenida Vital Brasil, na altura do número 80, no centro de Botucatu (SP).

Segundo informações, uma confeiteira de 38 anos foi supreendida por um bandido de 28 anos, de Agudos, e primeiro pediu dinheiro, e como não foi atendido, passou a agredir a vítima, tentando pegar os chaves do carro dela.

O bandido percebeu que não tinha como continuar o roubo naquele local movimentado e tentou fugir, quando foi detido por moradores, na Rua Coronel Manoel dos Santos, onde houve um princípio de linchamento.

Uma viatura da Polícia Militar foi chamada e deteve o rapaz, dispensando as pessoas que estavam no local. 

A mulher foi socorrida com vários ferimentos pelo corpo e precisou ser levada ao PS Municipal. Ela foi derrubada no chão e foi alvo de chutes e murros.

O suspeito do crime foi preso em flagrante e alegou que ficou com muita raiva por não ter conseguido dinheiro quando pediu. 

Tráfico – A Polícia Militar de Botucatu ainda prendeu um homem de 40 anos que estava com 128 pinos de cocaína no Jardim Santa Elisa no começo da tarde dessa quarta-feira (31). Além da droga a PM localizou dinheiro e saquinhos para embalar a cocaína.

Atropelamento – Um acidente ocorreu na Rua General Teles, no centro, próximo à Caixa Federal, por volta das 12h45 desta quarta-feira (31).

Um homem de 74 anos foi atingido por um Fox de Botucatu conduzido por um engenheiro agrônomo de 46 anos. O acidente ocorreu quando o carro estava saindo da Rua Coronel José Victoriano Vilas Boas, e não teria visto em tempo o idoso, pois olhava para o fluxo de veículos antes de entrar na General Teles.

O idoso foi parar no capô do carro e caiu no chão. O motorista parou no local até a chegada do socorro.

Bofete – Um rapaz de 18 anos foi preso também por tráfico de drogas nessa quarta-feira (31) em Bofete (SP) com 14 porções grandes de maconha. O caso foi apresentado ao plantão policial de Botucatu. O fato ocorreu durante uma ronda da PM no centro de Bofete. Ao ser abordado o rapaz tentou engolir a droga. Ele foi preso no plantão de Botucatu.

Shopping – Um gavião foi levado para o hospital veterinário da Unesp (Cempas) por uma equipe da Guarda Municiapl, depois de se ferir ao se chocar contra a vidraça do shopping. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Texto: Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes