16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Avaré registra novo caso de mulher esfaqueada

A Polícia Civil de Avaré registrou em menos de uma semana, novo caso de mulher esfaqueada pelo companheiro na cidade.

Desta vez, segundo um investigador relatou na rede social, outros casos de violência doméstica foram relatados nesta semana, sendo também um de mulher esfaqueada, após ser mantida em cárcere privado.

“Para os covardões de plantão que gostam de bater em mulheres: O anjinho da guarda de vcs vive mandando recados para se emendarem e tomarem vergonha na cara! Mas não adianta né, ódio é mais forte!! 5a feira uma mulher esfaqueada na rua em plena luz do dia! Final de semana diversos flagrantes de violência doméstica e hoje mais uma esfaqueada que era mantida em cárcere privado!! Agora só ter na cabeça que não tem impunidade!! Se cometer violência vai em cana! Polícias em Avaré não tem a mínima preguiça de achar onde estiverem , prender e levar à justiça sem a mínima dó!! Tá dado o recado!!”, relatou o policial.

Não foram mencionados detalhes desse segundo episódio.

VÍTIMA DE 15 FACADAS SE RECUPERA

Internada há cinco dias, a mulher que foi atacada com mais de 10 golpes de faca no meio da rua tem apresentado melhora e já começou a fazer caminhada pelos corredores do hospital, de acordo com o diretor técnico da Santa Casa de Avaré (SP).

Ao g1, o médico Dilermando Chaves explicou que a paciente levou 15 facadas, sendo duas mais profundas, que perfuraram o intestino e o tórax dela. Por causa disso, a vítima passou por uma cirurgia e está utilizando um dreno.

Segundo o hospital, a mulher de 43 anos perdeu bastante sangue e teve que fazer transfusão. O médico disse que ela ainda não tem previsão de alta, mas deve voltar a ter uma vida normal fisicamente depois que se recuperar completamente. (Foto de capa relacionado ao primeiro caso de esfaqueamento – G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes