Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atirador foge após atingir homem em frente de imóvel

Um homem de 41 anos foi baleado em frente de sua casa, por volta das 21h10 de sexta-feira, 13/12, no Conjunto Habitacional “Clemente Jorge Roncari” (Cohab V), em Botucatu.

Policiais militares foram acionados e constaram que o homem ferido já havia sido socorrido ao Pronto Socorro Adulto, por familiar, onde permanece sob cuidados médicos, sem previsão de alta.

Após analisar imagens captadas pelo sistema de monitoramento de uma residência próxima e conversar com a mãe do morador ferido foi possível verificar que um homem trajando roupas pretas e aparentando estar usando uma espécie de capuz, aproximou-se da vítima, que estava em frente à sua residência, passou a falar ao telefone celular e, num determinado momento, efetuou dois disparos, e em seguida, deixou o local correndo.

O militar acrescentou no plantão policial que um dos disparos atingiu a perna da vítima e, segundo informado pela equipe médica, esse projétil estaria alojado no corpo do ferido.

A vítima informou no plantão que seu filho é dependente químico há anos, mas não soube informar se foi ameaçado, se têm desafetos, tampouco se devia dinheiro a alguém, não podendo, assim, indicar um provável suspeito.

Relatou que, na ocasião, estava dentro de sua casa, enquanto a vítima estava sentada em frente à residência. Disse ter ouvido dois estampidos e, ao sair de sua moradia, deparou-se com o filho ferido e ainda conseguiu flagrar o autor fugir correndo. Viu que o atirador vestia roupas pretas e usava algo na face, aparentando ser uma espécie de touca.

Afirmou que seu filho limitou-se a lhe dizer “me deram dois tiros”, sem revelar quem seria o autor. Esclareceu que a vítima foi socorrida por sua irmã.

O local foi preservado é realizada perícia que não localizou projétil.

Pesquisa realizada pela equipe do plantão policial da Polícia Civil revelou que a vítima ostenta antecedentes criminais por tráfico de drogas e violência doméstica.

O projétil ao ser retirado da vítima também será periciado. O caso é investigado pela Polícia Civil para chegar ao atirador.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também