16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após tentiva de assalto à empresa, bandidos voltam para buscar carro quebrado e terminam presos

Dois homens foram detidos na manhã desta terça-feira (28) acusados de tentarem assaltar a empresa Anidro de Botucatu – local que foi alvo de bandidos pela terceira vez em 45 dias – e agora voltou a ser atacado.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos entraram na empresa e anunciaram o assalto contra um vigia e uma funcionária que estavam no refeitório por volta das 4 horas da madrugada.

As vítimas tiveram as armas apontadas contra as suas cabeças e foram ameaçadas de morte.

O vigia teria dito aos bandidos que havia policiais na empresa por conta dos últimos assaltos cometidos ali, momento que os assaltantes resolveram desistir da ação, e saíram correndo para o meio do mato.

A polícia foi acionada e todas as forças de segurança começaram a trocar informações até que a Polícia Militar conseguiu interceptar os bandidos que são de Piracicaba e buscavam um carro que a polícia acredita ter sido usado na ação, mas que ficou parado na estrada João Hipólyto Martins (Castelinho) com o pneu furado em frente ao residencial Hípica.

Os suspeitos foram abordados e encaminhados ao plantão policial onde estavam sendo ouvidos pela Polícia.

O caso foi atendido pela Força Tática e pelos policiais da Equipe Bravo da PM e continuava em andamento na delegacia com as diligências sendo realizadas. Participaram ainda da ocorrência o tenente Borgatto, sargento Domingos, sargento Neto, cabo Wilson, Marçal, Carlos Alberto, Tuono e demais viaturasde apoio. No plantão esteve o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos e Celso Olindo com equipes de policiais.

O Grupo Centroflora que inclui a Anidro atua mundialmente no desenvolvimento e comercialização de extratos vegetais para os segmentos de cuidados pessoais, nutrição e saúde.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes