19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após tentativa de fuga, PM localiza 2 espingardas com motorista

A Polícia Militar de Botucatu (SP) deteve um motorista que tentou fugir da abordagem e foi encontrado com 2 espingardas.

O caso ocorreu nesse domingo (09), às 18 horas, na Praça Padre Bento, na Cohab 1 – Conjunto Habitacional Humberto Popolo.

A polícia informou que “durante patrulhamento ostensivo pelo local dos fatos policiais militares se depararam com um veículo Toyota Corolla na cor prata de placa conduzido por um um indivíduo que ao avistar a viatura policial demonstrou um certo nervosismo e tentou empreender fuga, sendo acompanhado por cerca de 500 metros onde foi abordado defronte a sua residência. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista no interior do veículo foi localizada uma espingarda calibre 22 da marca CBC. Questionado sobre a arma, informou que era de sua propriedade e que teria mais uma no interior de sua residencia. No interior da residência fora localizada mais uma espingarda calibre 22 da marca CBC que encontrava-se escondida em baixo da cama. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido ao plantão permanente onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual foi prestada pelo indiciado, respondendo pelo crime em liberdade”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes