28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após ser agredida por duas pessoas, mulher divulga fotos dos ferimentos nas redes sociais

Após ser agredida por duas pessoas: um homem que a segurou e uma mulher que a atingiu com socos e pontapés, a auxiliar administrativo Daniela Cristina Corrêa, de 40 anos, de Botucatu, postou as fotos na rede social Instagram mostrando como ficou seu rosto e denunciando o caso.

Ela escreveu na postagem: APÓS LEREM, TIREM SUAS CONCLUSÕES. Quando lemos, assistimos ou ouvimos alguém falar que apanhou, sofreu violência doméstica, ou simplesmente foi espancada porque alguém mandou fazer isso, na maioria das vezes lamentamos e até mesmo achamos que isso não irá acontecer conosco. Recentemente teve o caso da Luiza Brunet, que apanhou do seu companheiro e não teve vergonha de vir a público e denunciar. Sei que não sou famosa nem tenho pretensão de ser, mas sou ser humano. A partir de agora vou dar o #MeuRelato.

“#ATENÇÃO: Fui agredida sem dó nem piedade na 2°feira, por um casal desconhecido, e os mesmos ao terminarem de me #ESPANCAR, usaram o celular para comunicar que o serviço estava feito e que agora faltava pagar o restante.Esse casal já foi identificado e a prisão é somente questão de tempo, para pegá-los, já que estão foragidos. Para minha surpresa as pessoas que estavam me socorrendo ouviram os nomes dos mandantes, quero deixar bem claro que não posso afirmar e sim dizer o que me foi passado”.

Ela disse que o motivo da agressão foi uma postagem no Facebook, rede social onde existe um perfil que critica seu ex-noivo, e ele pensa que Daniela é a autora dessas postagens. Ela afirma ainda que a pessoa esteve na sua casa para agredi-la a mando do ex-noivo.

No final da postagem ela cita: “Bem não queria divulgar isso e muito menos as fotos, mas se todas as mulheres denunciarem e mostrarem seus rostos quem sabe a lei muda”.

A reportagem do Agência14News entrou em contato com a delegacia da mulher de Botucatu (DDM) que informou que o caso de agressão está sendo investigado.

A vítima pediu que se alguém tiver informação dos agressores que entrem em contato com a polícia para ela fazer o reconhecimento.

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes