Duas prisões foram realizadas pela Polícia Militar após assalto praticado contra farmácia localizada, por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (23), na Avenida Dom Lúcio, no centro de Botucatu.
Segundo a PM, após ocorrência do roubo ocorrido na farmácia São Paulo, a equipe foi até o endereço, onde em contato com a vítima, um farmacêutico, obteve as imagens e as características dos envolvidos.
Com essas informações e imagens, a polícia iniciou patrulhamento, quando na região da Rua Dom Pedro II, viram os dois fugindo da equipe sentido um terreno baldio.
Foi solicitado apoio das equipes (CGP, I-12104 e I-12101) nas buscas onde localizaram os roubadores em um terreno baldio.
Com um deles havia R$ 100,00 e o outro que estava com um pacote de balas, R$ 139,00, e na sua cintura, o simulacro de pistola modelo Glock que foi utilizado no roubo.
Eles confessaram a autoria do assalto e informaram que o aparelho celular que haviam levado na ação criminosa acabaram jogando no rio com receio de serem localizados por meio do GPS.
Os dois também confessaram a participação no roubo ao Auto Posto Maranata no dia 9 de agosto.
Eles terminaram presos em flagrante.