29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após quebrar vitrines de lojas, criminoso é preso em Botucatu

No final da noite de domingo (21/8), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) da Guarda Civil Municipal prendeu um furtador de 32 anos que estava invadindo empresas após o estouro das portas de vidro.

Tudo começou quando a GCM foi acionada via 199 dando conta que um ladrão tinha estourado a porta de vidro da loja na área central para cometer furto.

Com as características do autor do crime, a equipe fez o patrulhamento pelas proximidades do local, momento que a central de atendimento comunicou que um outro estabelecimento também teve a porta estourada para cometimento de furto.

A equipe da viatura do GAPE localizou o suspeito com as mesmas descrições no cruzamentos da rua Amando de Barros com a Major Leônidas Cardoso. Ele tentou empreender fuga. Foi encontrado com o suspeito, a importância de duzentos e vinte e cinco reais, separados em um clipes, e uma nota fiscal no nome da loja Forte Fest; e separado sessenta e cinco reais em notas diversas e moedas, totalizando duzentos e noventa reais.

A GCM fez contato com os proprietários das lojas onde em posse das imagens do ocorrido confirmaram ser o furtador esse homem abordado.

O dinheiro foi devolvido ao dono da loja. O autor foi preso em flagrante.

A ação teve apoio da Polícia Militar.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes