Na madrugada deste domingo, 24/11, a Polícia Militar de Botucatu prendeu 5 suspeitos que estavam com drogas no condomínio Cachoeirinha 2, em Botucatu.
A PM informou que entrou no condomínio por volta da 1h da madrugada quando um trio saiu correndo e dois deles foram presos tentando entrar em um dos apartamentos do bloco 16.
O terceiro pulou a janela na direção do bloco 17 onde novamente saiu pela janela e foi até o bloco 13, quando entrou em um alçapão, e foi preso.
Com ele foram localizadas 7 unidades de dry, 19 porções de maconha, 32 comprimidos de LSD e 232 reais em dinheiro.
No apartamento do bloco 3, um casal foi detido com 17 porções de dry, 10 de maconha, 29 comprimidos de LSD e duas folhas com anotações do tráfico.
Um dos envolvidos também estava com uma pochete branca que levava 40 pedras de crack e um celular.
A PM ainda identificou quem fazia o recolhimento do dinheiro. Essa pessoa mostrou anotações em papéis em cima do armário.
No total, 5 foram presos por tráfico de drogas.
Total apreendido:
24 porções de dry (ecstasy).
29 porções de maconha (flor).
40 porções de crack.
61 comprimidos de LSD.
R$ 732,00.
BOFETE
Na manhã de sábado (23), policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo e ao acessar a Rua Olinda Roder Nogueira, na cidade de Bofete, quando viram um veículo ocupado por um homem e uma mulher – que ao perceberem a presença policial – demonstraram certo nervosismo.
Segundo a PM, no carro havia 03 micro pontos de LSD, 02 comprimidos de ecstasy, 48 porções de cocaína, 55 porções de maconha, 58 porções de skank, 82 porções de crack, 02 frascos de lança-perfume, 02 bolsas, folha de anotação proveniente do trafico e dinheiro.
Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao homem e à mulher que permaneceram à disposição da justiça pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.