26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após morte de criança de 7 anos, mãe também foi presa em Avaré

Um dia após um homem de 28 anos ter sido preso pela morte do enteado de 7 anos em Avaré (SP), acusado de tortura, a mãe da criança, uma mulher de 29 anos, foi também presa nesta quinta-feira (05).

O homem havia sido preso nessa quarta-feira. Tudo aconteceu quando a PM encontrou o padrasto tentando reanimar o menino na rua junto a uma aglomeração de pessoas, e depois a equipe descobriu marcas pelo corpo do garoto, e durante apuração, outro menino e irmão da criança – este segundo de 10 anos – relatou que eles estavam sendo espancados e torturados com choque. Após a morte do menino de 7 anos no PS, o padrasto foi preso. Ele alegou que os ferimentos tinham sido causados por queda de uma escada e que o enteado passou mal na rua após um engasgamento.

Segundo a polícia, o crime aconteceu enquanto Carlos Henrique e o irmão, de 10 anos, passavam as férias escolares com a mãe e o padrasto, em Avaré. Os garotos residiam com o pai em Pardinho, onde a criança foi sepultada hoje.

Na noite desta quinta-feira, a mãe foi presa em um imóvel em uma ação da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Avaré. Ela tinha sido ouvida antes quando o companheiro foi preso e alegou não saber das agressões contra os filhos. Depois, a polícia pediu pela decretação de sua prisão, que foi concedida pela justiça.

Segundo a Polícia Civil mencionou no G1, o padrasto preso suspeito do crime usava fios elétricos e um balde com água para machucar o menino e o irmão dele.

O suspeito alegou que o menino se afogou com pão e leite no café da manhã. Já a mãe contou que não tinha conhecimento sobre as agressões sofridas pelos filhos e que estava trabalhando no momento do ocorrido. Inicialmente, ela tinha sido ouvida e liberada.

De acordo com o delegado Levon Torossian, responsável pelas investigações, “a tortura consistiu em esganadura, socos, choques com fios elétricos, e o menor foi submergido em um balde de água no sentido de afogamento”. (Do 14News com G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes