Casos de furto foram elucidados na noite de quarta-feira (27) em Botucatu. Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada na Chácara dos Pinheiros, em Botucatu, onde um comerciante disse que seu estabelecimento tinha sido furtado na madrugada e acabara de conseguir as imagens do crime.

Policiais da Força Tática foram até uma casa na Rua Aurélio Ferrari onde mora o homem que aparece nas imagens.

A PM disse que na casa estava a irmã do suspeito e ela autorizou a entrada da equipe, informando que o investigado estava no imóvel.

Durante as buscas, os policiais localizam o averiguado embaixo da cama. Em seguida, diz a PM, ele confessou o furto em uma lanchonete. Os produtos de furto estavam em uma lixeira no quintal da casa. São 3 máquinas de cartão. Em cima da geladeira havia um controle remoto.

Diante da situação, o caso foi levado ao plantão policial, onde o suspeito também confessou um furto praticado em um pet shop, sendo que alguns desses produtos estavam na sua casa e o restante ele havia vendido. A PM foi até a casa onde estavam os objetos na Rua Marília. Os materiais são avaliados em 7 mil reais.

O caso foi registrado no boletim de ocorrência e os envolvidos respondem pelo furto em liberdade.