Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após furto à residência, PM prende 5 suspeitos

Na noite desta terça-feira (13) a Polícia Militar prendeu 5 suspeitos de terem invadido uma casa na Rua Marília, região do bairro Vila Antártica, em Botucatu.

O morador chegou no local quando percebeu a porta dos fundos arrombada e a casa toda revirada. Tinham sido levados dois televisores, tablet e vídeo-game. Durante levantamento de informações, a PM descobriu que a invasão ocorreu pelos fundos e que na rua de trás havia uma câmera de segurança que flagrou o carro usado pelos bandidos.

Na sequência, o carro foi encontrado em uma casa no Bairro Arlindo Durant, onde nas buscas em várias casas foram identificados dois maiores de idade que têm 21 e 22 anos, além de dois adolescentes de 15 e 16 anos, todos suspeitos do furto. Também foi localizada uma quinta pessoa que comprou um dos televisores.

No caso atendido pelos policiais Raul e Forner e pelo tenente Newton, os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial onde era registrada a ocorrência de flagrante pela Polícia Civil.

Os indivíduos seriam ainda presos na cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também