30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após flagrante por tráfico, integrante de torcida consegue prisão domiciliar

Um dia após ter sido flagrado com mais de meio quilo de cocaína, um integrante da torcida organizada do Palmeiras de Botucatu (SP) conseguiu a conversão para prisão domiciliar.

O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (20) no Jd.Palos Verdes, quando a PM localizou duas pessoas, sendo uma delas o integrante da torcida, com a droga em sua casa. O advogado Marco Aurélio Capelli Zanin confirmou que o rapaz é um dos diretores da torcida.

“Sobre a concessão da prisão domiciliar ao acusado o mais importante que nós, como defesa devemos enaltecer, é que a ele foi concedido um benefício que é previsto em dois dispositivos: em primeiro momento no artigo 318 inciso VI, e também no inciso VI da lei 13.257/2016. Ambos versam a respeito da concessão de prisão domiciliar ao homem, que é pai e único responsável pela criação e cuidados de filhos com até 12 anos de idade. No caso em questão, o acusado tem um filho menor com 5 anos de idade que depende unicamente do pai para sua criação. Isso agregado aos bons antecedentes, domicilio na cidade de Botucatu e trabalho lícito, fizeram com que o Juiz da Segunda Vara Criminal de Botucatu acatasse o pedido da defesa, liberando o acusado na data de hoje”, informou o advogado.

Com esse acusado foram encontrados 580 gramas de cocaína e R$ 11.200,00 em dinheiro. Não foi mencionado pela polícia a prática do tráfico na sede da torcida, e sim a localização da droga em sua casa.

O outro acusado continuava preso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes