29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após encontrar corpos em viaduto, polícia tenta identificar moça

Depois de localizar o corpo de uma moça dentro de um carro e do suposto namorado dela embaixo do viaduto, na Rodovia Castello Branco, na região de Itatinga, esta segunda-feira (03), a Polícia Civil descobriu a identidade do rapaz e tenta identificar a moça.

Tudo começou quando um funcionário da concessionária responsável pela pista viu o rapaz falando ao celular e caminhando na beira da pista, em seguida, ele teria se atirado dali.

O jovem foi identificado durante o dia como Lucas Araújo Suzuki, de 22 anos, morador de Alphaville. Sua família esteve em Itatinga para fazer a liberação do corpo.

Por conta do choque, os parentes irão prestar depoimento em outra oportunidade.

No carro Volvo de Santana de Paraíba  que estava na beira da pista a polícia localizou o corpo de uma mulher, que aparenta ter 20 anos. Ela estava no banco do passageiro.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu e da delegacia de Itatinga estiveram no local quando encontraram os corpos e no casaco do jovem havia comprimidos que serão periciados.

A suspeita é de crime passional: que o jovem matou a namorada e depois tirou a própria vida. Mas outras possibilidades também são apuradas.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para chegar ao nome da moça. Um cartão foi achado no carro, mas a DIG e o Distrito de Itatinga querem ter certeza da identificação, uma vez que a mulher não portava documentos.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

Fotos: Rômulo Dávila – TV Tem.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes