Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após denúncia, polícias Civil e Militar realizam prisões por tráfico em Bofete

As Polícias Civil e Militar prenderam um homem e mais um casal durante cumprimento de mandado de busca, autorizado pela Justiça, em Bofete.

Tudo começou com uma denúncia feita para a polícia. A justiça da Comarca de Porangaba autorizou a operação com o mandado de busca.

Durante a ação, os policiais viram um dos envolvidos pulando o muro entre as casas. No quintal, ao lado do muro, foi encontrada uma bolsa contendo: 172 pinos de cocaína, 4 vidros de lança-perfume, 164 porções de maconha, 119 porções de crack, 8 porções de ice, 1 porção de MD, 1 porção de LSD, R$ 110,00 em dinheiro, um celular LG e uma faca usada para cortar drogas.

Esse primeiro foi detido imediatamente e, ao ser questionado, admitiu o uso e a venda de entorpecentes, afirmando que um colega havia fugido.

Na residência ao lado, foi localizada uma mulher, companheira do primeiro envolvido. Ambos agiam como “olheiros” e colaboravam no tráfico de drogas, permanecendo no local até as 17h, informou a polícia. Em um dos quartos, foram encontrados trancados com correntes e cadeado, quatro celulares. Um dos autores foi capturado nas proximidades, observando a ação policial.

Todos foram presos por tráfico de drogas. “Em função da gravidade dos fatos e do local ser conhecido como “biqueira”, atualmente fechada pelas inúmeras prisões efetuadas pelas polícias, representamos pela conversão das prisões em flagrante em prisões preventivas, com base nos artigos 311, 312 e 313 do CPP, para garantir a ordem pública, assegurar a aplicação da lei penal e a conveniência da instrução criminal”, explicou a polícia.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também