29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após cerco da polícia, autor de homicídio se entrega

Uma Operação Policial iniciada na segunda-feira foi finalizada nesta terça (27/2) por policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu/SP e do distrito policial da cidade de Anhembi/SP tendo como resultado a prisão do autor de um homicídio praticado na madrugada de sábado (24/2), em um cortiço, em Anhembi.

A Delegacia Seccional de Botucatu informa que logo na sequência do crime, apurou-se que dois vizinhos bebiam no local, e após a vítima pegar o celular do autor do crime, começou uma luta corporal e o homem de 41 anos foi morto com uma faca que ficou cravada no peito. Em seguida, o autor de 55 anos fugiu.

Depois do levantamento de provas, a polícia representou na segunda-feira pela sua prisão temporária junto ao Fórum de Conchas/SP, e com essa autorização, policiais do GIAR – Grupo de Investigações Gerais da DIG – em apoio ao Policial de Anhembi/SP – fizeram buscas na segunda-feira. E manhã desta terça, já na cidade de São Manuel/SP, a busca pelo criminoso ocorreu em várias residências de seus contatos, e por fim, ele acabou por se entregar na Delegacia Especializada, tudo em razão do cerco que se fez, bem como pelo pedido do seu advogado do autor.

A prisão foi documentada no Boletim de Ocorrência e o homem encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga/SP.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Geraldo Franco.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes