20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após briga de crianças, pai e tio discutem e confusão acaba com uma das pessoas baleada

Um vigilante de 22 anos foi baleado no joelho na manhã deste domingo (11) depois de uma discussão por causa de uma briga envolvendo crianças na Rua Bons Ares, no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.

Segundo as informações da polícia, tudo começou no sábado (10) quando uma discussão na rua entre duas crianças teria terminado em agressão contra uma menina.

Por conta disso, o vigilante que é tio da garota agredida foi até a casa do pai do menino que bateu nela – ou que atirou uma pedra com estilingue -, que seria o agressor. Um pintor de 44 anos, pai do garoto atendeu a porta e no meio da discussão levou um tapa na cara do tio da menina.

Enfurecido com o tapa na cara o pintor entrou na casa, pegou um revólver calibre 38 e atirou no vigilante, que foi atingido no joelho esquerdo. Ele foi socorrido e passava por exames na Unesp, sem risco de morrer.

O pintor teria fugido em um Fiat Uno azul, momento em que a Polícia Militar, através do cabo Oliveira e soldado Teixeira, foi acionada e deteve o suspeito na região do Jardim Santa Elisa. Ele e um revólver 38 – que estaria com a numeração raspada – foram levados ao Plantão Policial onde o delegado Celso Olindo prendeu o pintor em flagrante por posse ilegal de arma e tentativa de homicídio.

O autor dos tiros lamentou a situação. “Sou trabalhador. Por causa de uma briga de criança foi acabar nisso”, disse no plantão policial.

A polícia apreendeu o revólver 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes