28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após assalto em drogaria no centro de Botucatu, Polícia Militar aborda carro e prende suspeito

Um homem foi preso acusado de assaltar uma drogaria na Av. Dom Lúcio, no centro de Botucatu (SP), durante a manhã deste sábado (8). 

Após o assalto, foram chamadas equipes de plantão para tentar localizar o suspeito.

O Agência14News procurou a PM que informou que a informação chegou via Copom, de que um estabelecimento comercial na Av. Dom Lúcio foi alvo de crime e que em seguida os suspeitos fugiram em um veículo Ford/Fiesta sentido Catedral.

Assim, foi coordenado o cerco quando uma viatura visualizou os quatro indivíduos na Av. Floriano Peixoto. Realizada a abordagem, os policiais encontraram 44 chicletes Trident, dois desodorantes Rexona, três preservativos, R$ 347,30 em espécie e uma faca utilizada para o delito.

A vítima compareceu e reconheceu  o autor do roubo. Foram lidos seus direitos constitucionais e a ocorrência foi apresentada pelo Plantão Permanente de Botucatu.

Houve necessidade do uso de algemas devido ao risco de fuga, conforme preconiza a Súmula Vinculante 11 do STF e decreto 8856/16. Somente um dos indivíduos permaneceu preso, os demais figuraram como testemunhas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes