18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após 2 dias vigiando matagal, policiais da Dise localizam droga

A Polícia Civil de Botucatu, através da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas um homem de 21 anos que guardava em um matagal próximo ao bairro Monte Mor, 328 pinos com cocaína, 70 tabletinhos de maconha, cada um pesando entre 10 e 20 gramas aproximadamente, 161 parangas de maconha que estavam separadas para a venda direta ao usuário, além de uma pedra bruta de crack pesando 109 gramas. Essa última droga serviria para embalar 300 papelotes.

Segundo informaram os policiais, o ponto de venda de drogas no Jardim Monte Mor é um dia mais movimentados de Botucatu e tinha como um dos responsáveis o homem detido nesta manhã.

Os delegados da Dise: Paulo Buchignani e Marcos Mores fizeram questão de cumprimentar o trabalho dos investigadores e escrivão que, a partir de investigações, colocaram-se no mato, por dois dias, na espera da pessoa que escondia a droga no local. “Isso demonstra todo profissionalismo, dedicação e competência desses policiais, que são: investigadores Valmir, João, Rafael, Bassetto, Alexandre, Margareth e Emerson, além do escrivão Bruno”.

O preso nesta manhã tinha saído da cadeia há um mês, de já respondia por tráfico de drogas, mas acabou liberado durante a pandemia, e desta vez confessou ser dono da droga e foi novamente encaminhado para a cadeia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes