24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Alunas brigam em refeitório de escola

 

Um vídeo enviado ao site Agência14News mostra uma briga entre duas estudantes no refeitório da Escola Estadual João Queiroz Marques, no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.

As imagens mostram uma roda de estudantes aguardando o começo da briga e na sequência duas adolescentes – de 13 ou 15 anos – começam a trocar murros e puxões de cabelo. Uma delas é derrubada no chão, e por ter ficado embaixo da outra, é atingida com murros, tapas e puxões de cabelo.

Depois de alguns momentos da pancadaria, os alunos que estão em volta resolvem separar a briga, mas encontram um pouco de resistência para separar as duas estudantes.

O caso chegou a ser encaminhado também à Câmara Municipal onde uma mãe que estava preocupada com a situação pediu ajuda. Um dos parlamentares procurado foi o vereador Paulo Renato da Silva.

A reportagem do Agência14News, assim que teve acesso , encaminhou o vídeo para a diretoria regional de ensino para verificar a situação.

O vídeo não será exibido pelo Agência14News para não expor as adolescentes envolvidas na briga.

 

NOTA OFICIAL 

“A direção da Escola Estadual Professor João Queiroz Marques informa que a agressão registrada no interior da unidade de ensino foi motivada por situações que não tangem a vida escolar das alunas. Ainda assim, a escola reforçou inclusive a importância do acompanhamento dos pais para evitar situações semelhantes. As alunas foram suspensas, já retornaram às aulas e estão sendo acompanhadas pela professora responsável pela mediação escolar”-Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes