Um advogado ligou para a delegacia de Conchas (SP) avisando que seu cliente havia cometido um assassinato, na Rua Mário Alves Lima, no centro, crime ocorrido na madrugada desta terça-feira (21/3).
Em seguida, por volta das 13h50, a polícia foi até a casa onde a vítima mora, um homem de 57 anos, que acabou sendo assassinado com várias facadas. A vítima foi identificada como Paulo Douglas Petilo, o popular Douglinha Palmeirense, vendedor jogos de loteria esportiva pelas ruas da cidade.
A polícia localizou muito sangue pela casa, que estava revirada, e o corpo atrás da porta de acesso ao local.
O suspeito é um jovem de 18 anos que era amigo da vítima. Uma testemunha que reside nas proximidades disse que ouviu barulho de homens e mulheres na casa durante a noite e posterior discussão.
Segundo a polícia, o autor confessou o crime e a motivação não foi completamente esclarecida, porém seria por conta realmente de uma discussão. O autor vai responder por homicídio.
Esse é o segundo homicídio no período de 6 meses na cidade. O vereador Adriano de Moraes, o “Adriano o Cuidador” do PSB, foi morto a tiros em frente à sua casa, após participar da sessão da Câmara Municipal de Conchas, na noite de 12 de setembro. O caso é investigado pela polícia.