28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescentes de 16 e 17 anos são encontrados pela terceira vez com drogas

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela terceira vez por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (30), no Bairro Jd. Ciranda, em Botucatu.

De acordo com informações, os cabos Raul e Forner, da equipe Alfa, estavam patrulhando o local e viram um dos menores fazendo a entrega da droga a um motoqueiro. Ele foi abordado e com ele havia algumas porções de cocaína. O mesmo afirmou estar vendendo drogas, e que o dinheiro ficava com seu comparsa que estava com 20 reais provenientes da venda.

Ainda foram localizadas outras porções de cocaína escondidas em um terreno. No total, foram encontrados 42 papelotes de cocaína e 3 de maconha.

Os menores de idade foram levados à DISE – Deegacia de Investigações Sobre Entorpecentes do Bairro Alto e depois e recolhidos ao NAI – Núcleo de Atendimento Inicial de Rubião Jr.

 

PROCURADO

A Polícia Militar também prendeu através da equipe Charles, onde estavam os policiais sargento Ronaldo, os cabos Gonzaga, Daniel e soldado Heitor, uma pessoa procurada pela justiça.

Os PMs se deslocaram para a rua Armando Sales de Oliveira, no Jd. Peabiru, em Botucatu, onde se encontrava D.C.A.V., que após abordagem, foi constatado que era foragido da cadeia de Cambé, no Paraná.

Além de ter várias passagens ele estava procurado pela justiça pelo crime de homicídio. O homem foi levado ao plantão policial e ficou preso.

 

PENSÃO

A cabo Rosa e o soldado Inoue localizaram no Poupatempo de Botucatu um homem de 33 anosque estava sendo procurado devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Ele foi detido e apresentado à DIG – Delegacia de Investigações Gerais do Bairro Alto onde o delegado Celso Olindo recolheu o procurado à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes