19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente suspeito de furto pinta carro para despistar a polícia

Nesta terça-feira (28), uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da DIG – Delegacia de Investição Gerais, terminou com um menor, suspeito de furto, apreendido em Botucatu.

De acordo com as informações, um adolescente de 17 anos suspeito de furtar um carro foi apreendido e levado para delegacia para prestar esclarecimentos após o veículo, que era prata, ser localizado pintado na cor azul e com uma das placas retiradas no distrito de Rubião Júnior. 

O investigador da DIG, Fernando Batista, disse que o caso teve início na noite de segunda-feira (27), quando um veículo prata foi furtado nas proximidades de uma universidade da cidade. Em seguida, o adolescente pintou o veículo de azul e arrancou a placa dianteira do carro, chamando a atenção de moradores, que denunciaram o caso.

Durante patrulhamento da GCM, o adolescente foi abordado próximo de sua  casa. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ao ser questionado, indicou o local onde o carro estava escondido.

O veículo foi devolvido para a vítima que notou a falta de um módulo de som automotivo e de um bebê conforto, que estavam no carro no momento do furto.  Ele foi orientado a pintar o carro na cor original, descrita na documentação e se entender ser cabível, pode entrar com recurso para que a família do menor arque com os custos. O adolescente foi ouvido na delegacia e liberado.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes