30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente retira idosa de casa em chamas

Neste sábado, por volta da meia-noite e meia o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em residência, na região da Vila Rodrigues, em Botucatu, local que fica perto do asilo.

Com a chegada no endereço, foi verificado que tratava-se de uma residência de pessoa idosa, moradora solitária e acumuladora de materiais. O fogo se expandiu rapidamente tomando todos os pequenos cômodos da residência.

Foi feito o combate, rescaldo e deixado o local em segurança, porém houve um fato que chamou a atenção da equipe de bombeiros. Segundo informações dos vizinhos, a moradora havia sido retirada da residência por um jovem de 16 anos.

Aos bombeiros ele disse: “Eu não pensei duas vezes em entrar na casa e salvar aquela senhora, mesmo sabendo do risco que eu corria, pois ela poderia morrer; eu participei do programa Bombeiro na Escola. Com o que o Cabo Emerson ensina a nós, Graças a Deus eu consegui”.

“Isto para nós Bombeiros é muito emocionante, saber que temos jovens preocupados com os seus semelhantes, e também saber que nossos ensinamentos foram importantes e que uma vida foi salva, pois poderia ser trágico”, informou o Corpo de Bombeiros.

Equipe do Corpo de Bombeiros:
1o. Sgt Ferrari
2o. Sgt Lessandro
Cb Bossano
Cb Oliveira
Cb Christiano
Sd J. Reis

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes