26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente ostentava droga e dinheiro nas redes sociais

Uma adolescente de 16 anos apreendida nesta semana pela Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu mostrava nas redes sociais sua rotina de uso, separação de drogas, dinheiro e bebidas como uísque.

A Polícia Civil foi até uma casa no Bairro Lavapés e encontrou a menor. Os investigadores estavam atrás do companheiro dela, apontado como chefe do tráfico em apartamentos da Vila Jardim, porém ele não foi encontrado no imóvel.

Já a adolescente, que tem uma criança de colo, foi apreendida. Ela disse que todo Entorpecentes encontrado na casa era seu, mas a polícia diz que o dono é o seu amásio que teve a prisão decretada e está sendo procurado.

O 14News conversou com o delegado Paulo Buchignani sobre as fotos da menor que estão nas redes sociais. “Essa é uma ilusão muito grande porque depois vem a prisão, a restrição de liberdade e a falta do bebê. Essa situação (como o caso era exposto) nas redes nos causou espanto”, disse.

Durante o flagrante contra a adolescente, o conselho tutelar precisou ser acionado para definir se a criança ficaria em um abrigo ou com algum parente da menor. (Do 14 News).



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes