19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente esfaqueado durante briga

Um adolescente foi socorrido depois de ser atingido por um golpe de faca na altura do peito, na tarde dessa quinta-feira (23), no distrito de Rubião Jr, em Botucatu.

De acordo com informações, houve um desentendimento com outro adolescente, que acabou atingido a vítima com o golpe.

Uma viatura foi chamada e deteve o adolescente, sendo a vítima socorrida ao Hospital das Clínicas com ferimentos considerados graves.

O menor suspeito foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) para ser apresentado à justiça.

SUSPEITO TEM 14 ANOS

Segundo a Guarda Civil Municipal, os agentes Marcos e Jayme estiveram no Jardim Botucatu onde houve uma briga entre adolescentes, que resultou em um esfaqueamento no peito de um deles, com idade de 17 anos.

Ainda segundo a GCM, o SAMU esteve no local mas o menor já havia sido socorrido junto ao PS UNESP.

“Segundo informações inicias seria um adolescente de 14 anos que desferiu o golpe no peito da vítima, diante dos fatos o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marcos Sagin Campos deliberou pela apreensão do menor junto ao Núcleo de Atendimento Inicial, entendo a autoridade policial que a custódio deve-se a gravidade do ato infracional e a necessidade de garantir a integridade física do adolescente”, informou a Guarda Municipal.

Na sua nota a GCM também constou que “não informações do estado de saúde da vítima. Ressalta-se ainda que a mãe do adolescente apreendido informou na delegacia que o autor do esfaqueamento seria um indivíduo maior de 18 anos. Diante dos fatos todas as informações foram formalizadas em boletim de ocorrência para futuras investigações da real autoria do fato e o motivo da briga”.

(Do Agência14News – Com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes