Um homem suspeito de estupro contra uma mulher em Botucatu foi encontrado e foi levado para a delegacia na manhã desta sexta-feira (10).
“Ele já teve condenação por 5 anos por tráfico de drogas e está há 25 anos em Botucatu. Ele não é daqui. Está frequentando o Espaço Acolhedor. Está devidamente detido e levado para a DDM de Botucatu para as providências de polícia judiciária”, disse o delegado Seccional, Lourenço Talamonte Neto.
O caso passou a ser investigado após uma mulher de 43 anos procurar a Polícia Civil para denunciar um estupro no Bairro Boa Vista, em Botucatu.
Ela contou que na terça-feira (7) estava a caminho do posto de saúde quando foi abordada por um homem alto, moreno, forte e sem o dente da frente, que vestia camisa azul clara, máscara branca e com relógio grande no pulso. Também estava com uma pasta transparente nas mãos.
O fato ocorreu na Rua Antonio Inácio, atrás da Escola Pedreti Neto.
O homem disse “você quer viver? Me segue”.
Com medo, a mulher seguiu o desconhecido por uma trilha em um terreno baldio até chegarem perto do rio e bananeiras.
Ele mandou que a vítima deitasse no chão onde ela acabou sendo estuprada.
Após estupro, o homem fugiu. Ela disse que ficou zonza e foi para casa até procurar ajuda na unidade de saúde e foi encaminhada à HC – Unesp.
A vítima foi medicada até porque a relação foi sem camisinha, o que pode gerar doenças sexuais.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser passadas no telefone 197.
Na mesma região uma adolescente foi agarrada com uma gravata por um homem e conseguiu fugir. Ele foi identificado e responde ao crime em liberdade.