28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidentes são registrados em diferentes pontos da cidade

Três acidentes foram registrados nessa quinta-feira (27) pela Polícia Militar, em Botucatu. No primeiro caso, houve um choque entre uma caminhonete Toyota Hilux de um aposentado de 67 anos e um Fiat Palio entre as Ruas Cesário Mota e Rodrigues Cesar, na Vila dos Lavradores. A caminhonete fazia uma ultrapassagem quando o Palio realizou manobra para fazer uma conversão à esquerda e houve o choque.

Outro acidente ocorreu entre as ruas General Telles e Emilio Cani, no centro. No local houve um choque entre um Renault da prefeitura de um agente de saúde de 41 anos e uma moto percentente a uma empresa vídeo locadora pilotada por um motociclista de 50 anos. No local, informa o BO, a moto não freou na parada obrigatória e houve a batida.

O terceiro acidente ocorreu na Rua Coronel Fonseca, na Vila Aparecida, onde um ônibus de fretamento conduzido por um motorista de 45 anos freou porque o semáforo fechou, mas teve que dar ré porque outro ônibus faria uma curva ali, momento em que atingiu um carro que estava atrás, um Honda de um motorista de 43 anos. Apesar do choque, ninguém se feriu.

Nos demais acidentes também não houve feridos, somente danos nos veículos.

(Foto: Arquivo)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes