20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidentes de trânsito deixam quatro motociclistas feridos

Botucatu registrou diversos acidentes de trânsito nesta segunda-feira (10), 4 casos não tiveram vítimas, dos quais três foram registrados no centro da cidade e um no Jardim Cristina. Outros 4 deixaram motociclistas feridos, que precisaram ser socorridos ao Hospital das Clínicas da Unesp, pelas unidades de resgate.

Na Rua Curuzu com a Rua Djalma Dutra, um motoboy de 27 anos ficou ferido após o choque com um Fiat Uno de um comerciante de 55 anos. De acordo com informações do motorista do carro, ele estava na Curuzu, parou na Djalma Dutra, mas a moto bateu no para-choque dianteiro do veículo.

Outro acidente aconteceu na Rua Benedito Franco de Camargo cruzamento com Antonio Sabino Santa Rosa, na CECAP. No local a vítima, um mototaxista de 42 anos, chocou-se com uma Saveiro da Sabesp, conduzida por um funcionário de 45 anos. A moto passou direto na placa Pare e atigiu o veículo.

Já na Rua Emilio Cani, cruzamento com a General Telles, na Vila Santa Terezinha, houve um choque entre uma moto JTA Suzuki , de uma gerente de 25 anos, que não tem habilitação para dirigir. Segundo informaçoes do Boletim de Ocorrência, o motorista de um Renault Clio, um estudante, cortou a preferencial da moça, que foi socorrida. 

Outro acidente com vítima, foi registrado na Rua Carlos Guadanini, com Prefeito Pires de Almeida, na Chácara dos Pinheiros. A vítima foi o condutor de uma moto CG150 Titan, um desempregado de 53 anos, que se chocou com um carro de uma muher de 25 anos. Segundo informações, a moto entrou entrou na rotatória, quando o carro já estava fazendo o contorno ehouve o choque.

ESTRADA

Ainda nesta segunda-feira (10), houve um acidente na estrada Jose Sab, próximo a uma fazenda. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a condutora informou que estava em um Renault Sandero, na pista entre Itatinga e Pardinho, quando o condutor de um Gol invadiu a pista preferencial e a condutora de 35 anos, teve que desviar, bateu na canaleta, o carro rodopiou na pista e parou em um barranco. Por sorte a condutora não se feriu.
 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes